Qual a melhor altura para fazer uma consulta de Astrologia?
Cerca de três meses antes do aniversário, e até ao dia do aniversário, é uma excelente altura.

Cada idade tem a sua vibração energética!

Fazer anos não é simplesmente acumular anos ou envelhecer… É entrar num novo ciclo de 12 meses com experiências de vida que vão marcar esse ano, esse número de anos de vida.

Essas experiências, no final, resultam em mais sabedoria de vida que fica registada na nossa consciência - representada pelo Sol no Mapa Astral. São as experiências, boas ou menos boas, que o nosso espírito se comprometeu a viver antes de encarnar para evoluir.

Como tudo se desenrola numa sequência contínua, é mais ou menos cerca de três meses antes do aniversário que importantes acontecimentos, reflexões ou decisões começam a emergir – anunciando o próximo ciclo a começar no aniversário.

Em termos técnicos, é altura ideal para analisar o mapa da Revolução Solar, a Harmónica do número da idade (por exemplo, aos 48 a harmónica 48), os temas das profeção anual e todo o tipo de técnicas que têm o aniversário como referência.

Assim, 3 meses antes do teu aniversário fica atento ao que se vai manifestando na tua vida. ?

Aproveita o dia do teu aniversário para fazeres uma síntese dos 12 meses vividos, da sabedoria alcançada. Faz desse dia um dia muito especial, sobretudo dentro de ti! ??

Fiquem bem!

Thank you for sharing | monica teixeira | DFAstrolS