Apresentação sobre os Pontos Médios, 1º Congresso Internacional de Astrologia

28 Fevereiro 2017
O 1º Congresso internacional de Astrologia que ocorreu no Porto, no fórum da Maia fez história na Astrologia em Portugal. 
 
Pela primeira vez em Portugal juntaram-se no mesmo espaço astrólogos de várias escolas, várias nacionalidades e várias gerações. Foram 3 dias de grande partilha, convívio, cooperação e amizade.
Este congresso foi realizado pelas ASPAS (Associação Portuguesa de Astrologia) onde naturalmente saliento o papel da presidente da associação, Isabel Guimarães, a grande impulsionadora do evento. 
Destaco a sua coragem e dinamismo porque só assim foi possível concretizar este evento. Igualmente destaco a equipa de voluntários das ASPAS que com o seu amor à astrologia conseguiram passar do sonho à realidade.
O evento foi um sucesso, trouxe o coração cheio de conhecimento e uma enorme gratidão a vários níveis!
Tive a oportunidade de partilhar o palco com grandes nomes na Astrologia, nacionais e internacionais, alguns foram meus professores, outros colegas e tutores na Faculty of Astrological Studies onde me formei. 
 
Pessoalmente, espero ter conseguido cumprir com o meu objetivo, despertar o público para uma técnica que ainda tem muito por explorar, é poderosíssima e super interessante em vários ramos da astrologia: natal, eletiva e mudana.
Em forma de gratidão disponibilizo abaixo um link com todos os slides e estarei disponível para fazer workshops/parcerias nas várias escolas de astrologia que tenham interesse nesta tema pouco explorado em Portugal.
Slides da apresentação: técnica dos pontos médios.

Um muito obrigada ASPAS pela oportunidade, continuem nesta caminhada de união e integração, sempre a melhorar.
(a foto abaixo é da autoria de Sofia Rodrigues: http://sofiarodriguesphotography.tumblr.com/)
 
obrigado pela partilha | monica teixeira | DFAstrolS